GOVERNO MARIO ESTEVES QUER TRANSFORMAR VIDA DE MORADORES DO MORRO DO GAMA
Obras preveem quase R$ 3,2 milhões e inclui ações referentes à rede de esgoto, pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização e acessibilidade em ruas do local
Foto: Juan Barbosa/Secom-PMBP
Prefeitura de Barra do Piraí, por meio da Secretaria de Obras Públicas, está dando continuidade ao projeto de obras de infraestrutura no bairro do Morro do Gama. No total, o processo desenvolvido pelo governo do prefeito Mario Esteves (PROS) terá o valor de quase R$ 3,2 milhões, e inclui ações referentes à rede de esgoto, pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização e acessibilidade em ruas do local.
O prefeito Mario Esteves se atentou para a perspectiva de melhora que rege o desenrolar dessas obras. “Reconhecemos os desafios e os transtornos causados no decorrer dos trabalhos. No entanto, é preciso focar que isso é passageiro; os benefícios são permanentes. O problema passa; a melhoria fica. Nós seguiremos envolvidos em fazer sempre o melhor possível pela qualidade de vida das pessoas, seja no Morro do Gama ou em qualquer trabalho do governo, como é e sempre foi desde o primeiro dia”, afirma Mario.
Mario ainda fala sobre o momento positivo que a cidade está passando frente as crescentes ações em obras públicas. “A cidade está passando por um período histórico. Nunca houve tantos investimentos, em vários bairros e distritos, ao mesmo tempo. Vocês podem ter certeza de que tudo está sendo feito da melhor forma possível e com toda a responsabilidade”, assinala o chefe do Executivo.
Esse se trata do maior investimento já feito no bairro do Morro do Gama e tem o objetivo de melhorar a acessibilidade e a qualidade de vida geral dos moradores da comunidade. Segundo o secretário de Obras Públicas, Wlader Dantas, as obras terão grande importância para o local e irão beneficiar a todos os seus residentes. “A população do Morro do Gama já estava esperando por essa obra há muito tempo, e tenho certeza que ela irá melhorar de forma considerável a vida dos moradores do bairro”, garante Wlader.
Comments