top of page

BARRA MANSA ULTRAPASSA MARCA DE 50 MIL DOSES DE VACINAS APLICADAS

Arte: CCS-PMBM

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra Mansa está dando sequência a vacinação contra o coronavírus, imunizando com a primeira dose mulheres de 60 anos completos, nascidas de julho a dezembro e aplicando a dose complementar em pessoas de 68 anos. A quarta-feira (21/04) foi marcada por ultrapassar a marca de 50 mil doses aplicadas no município.

A ação, que aconteceu no Parque da Cidade, foi organizada em sistema 'drive-thru' para as pessoas que optam em ir de carro e através de uma tenda, para quem vai a pé. Nesta quinta-feira , a SMS-BM promove vacinação da 1ª dose para homens com 60 anos completos, no Parque da Cidade, a partir de 8 horas, sendo indispensável a apresentação de documento oficial com foto, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência atualizado ou declaração da Unidade de Saúde onde o munícipe for usuário.

O prefeito Rodrigo Drable (DEM) se mostrou contente com a marca de doses aplicadas, porém, deixou claro que está preocupado com a falta das vacinas, que são enviadas pelo Governo do Estado. “50 mil doses é pouco. Só descansaremos quando todos forem vacinados. Mas está muito difícil continuar sem que nos mandem vacinas. Se não recebermos com regularidade, começaremos a atrasar. É muito frustrante fazermos um trabalho tão bacana e organizado, e acabar paralisando por falta de vacina”, afirmou.

Foto: Paulo Dimas/CCS-PMBM

Maria de Lourdes Martins foi ao Parque para tomar sua primeira dose e estava muito ansiosa. “Estava aguardando muito esse momento e estou extremamente feliz. A vacinação está muito organizada, o prefeito está de parabéns”, revelou.

Importante ressaltar que para se vacinar é indispensável à apresentação do RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal atualizado ou declaração da unidade de saúde.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page