top of page

MORADORES ELEGEM RONIERE RODRIGUES COMO NOVO PRESIDENTE DA AMAVILA

Fotos: FAM-VR

Os moradores do bairro Vila Americana optaram pela renovação e elegeram no domingo (10/12), para a presidência da Associação de Moradores e Amigos da Vila Americana (AMAVILA) Roniere Rodrigues, da Chapa 2, com margem apertada de 16 votos. A diretora eleita obteve 337 votos, contra 321 obtidos pela Chapa 1, representada pelo atual presidente Julio Gil Cunha, que esteve à frente da administração da entidade comunitária por mais de 10 anos.

A eleição, que registrou um comparecimento de 667 moradores, foi conduzida pela diretoria da Federação das Associações de Moradores de Volta Redonda (FAM-VR), presidida pela líder comunitária Fátima Martins. A nova diretoria assumirá os trabalhos comunitários no próximo mês de janeiro de 2024, e terá um mandato até o mês de dezembro de 2026.

Compuseram a equipe da FAM-VR, Fátima Martins, Cecília Gonçalves, Graça Santos, Valda Brito, Adriana Nogueira, Edimar Felipe e Romilda de Oliveira.

OPINIÃO - Quem fez questão de opinar sobre o resultado eleitoral no bairro Vila Americana, usando as redes sociais, foi o professor e morador Adelson Vidal Alves. "Na 'capital' de Volta Redonda, a democracia comunitária foi restabelecida. Que a nova diretoria que chega tenha independência e energia para cobrar do poder público as demandas do bairro. E que a comunidade tenha a maturidade para curar as feridas e se unir pelo bem de todos", sentenciou o professor.


RESULTADO DA ELEIÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES E AMIGOS DO BAIRRO VILA AMERICANA (10/12/2023) - FAM/VR


Total de votantes: 667

CHAPA 1 JULIO GIL - 321 VOTOS

CHAPA 2 RONIERE - 337 VOTOS

VOTOS NULOS - 09

VOTOS VÁLIDOS- 658


Komentarze

Oceniono na 0 z 5 gwiazdek.
Nie ma jeszcze ocen

Oceń
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page