top of page

SICREDI DISPONIBILIZA CONSIGNADO PARA SERVIDORES DA PMVR

Foto: Reprodução/Divulgação

Rogério Vargas está à frente da agência Sicredi, no bairro Aterrado


Os servidores públicos municipais de Volta Redonda tem acesso a empréstimo financeiro consignado junto ao Sicredi Vanguarda (Cooperativa de Crédito). O acesso está disponível a partir de um convênio assinado com a prefeitura no mês de abril.

De acordo com o gerente da agência Sicredi, no bairro Aterrado, Rogério Vargas, o sistema de informática foi implantado com os dados para o cadastramento dos servidores. "Os interessados podem nos procurar na agência Sicredi, na Rua Édson Passos, nº 95, no prédio anexo à Associação Comercial, Industrial e Agropastoril (Aciap), levando os os documentos necessários", contou Vargas.

Os servidores municipais devem comparecer com os seguintes documentos: Cartão do CPF, RG, contracheque do mês e comprovante de residência atualizado. Um gerente de Negócios foi designado pelo Sicredi Vanguarda para atender os servidores públicos da prefeitura.

Segundo Rogério Vargas, o Sicredi oferece a menor taxa do mercado. "E aqui vai um aviso para os servidores que estão pagando taxa maior. Nossa instituição está autorizada a fazer a portabilidade do seu consignado contratado junto a outras instituições financeiras. Se o servidor está com um empréstimo em outra instituição, com altas taxas, basta nos procurar e fazer a portabilidade, alongando a dívida, sendo que a diferença entre um e outro será depositado na sua conta. Ele vai pagar juros baixos e ainda receberá um bom dinheiro", comentou Rogério Vargas.



Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page