top of page

GRUPO DE GRANATO ASSUMIRÁ EXECUTIVA DO PODEMOS-VR

Comissão provisória já está sendo montada para assumir o partido visando a eleição municipal de 2020 Foto: Divulgação O grupo político ligado ao vereador Washington Granato (ainda no PTC) vai assumir, em breve, a Executiva Municipal do partido Podemos, em Volta Redonda. Uma comissão provisória já está sendo montada para assumir o partido visando a eleição municipal de 2020. A notícia foi confirmada pelo secretário geral da Executiva Estadual e secretário municipal da Pessoa com Deficiência e Tecnologia da Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcos Antônio Teixeira, o Marco San. - Hoje no Estado estamos nos reestruturando. Na região sul fluminense estávamos em busca de uma liderança forte e representativa. Daí surgiu esse diálogo com o vereador Granato. Sonhamos com ele na nossa legenda e ainda cumprindo o papel de organizador do partido na região, - informou Marco San. O secretário explicou que o grupo político do vereador Granato vai coordenar a legenda no município e espera que, através desta liderança, o partido seja colocado como instrumento de mudança de Volta de Redonda. - O Podemos está à disposição do grupo do vereador para que ele possa fazer parte para o próximo pleito. Esta escolha é porque enxergamos no Granato, tanto capacidade de liderança, quanto experiência para gerir a cidade. Com tantos anos de vida pública também nunca se ouviu nada que macule sua história. O presidente do partido, Senador Romário, pretende lançar, ao vivo, ao menos 35 candidatos a prefeito no ano quem vem, e eleger cerca de 50 vereadores em todo o estado, - salientou Marco San. A aproximação entre Granato e o Podemos teve início na ocasião da pré-candidatura do senador Romário ao governo do Estado, em 2018, quando os dois puderam conversar e, segundo o secretário geral, ele pode contar “com inestimáveis conselhos e apoio do vereador”. - A dupla do tetra, agora juntos na política, Bebeto e Romário, entrarão de cabeça nas próximas eleições e estão empolgados com o crescimento nacional do partido. Hoje já somos a segunda maior bancada no senado.

Os eleitores do Podemos podem esperar transparência, ética de verdade e empoderamento do eleitor. Nosso partido quer reencantar as pessoas para a política. A solução dos problemas sociais só pode vir através do envolvimento de todos. A política é o principal instrumento de luta do povo, - analisou. - Me sinto honrado pelo Podemos ter escolhido meu grupo político para se juntar a sigla. Com certeza, iremos eleger vereador no Podemos e, sendo pré-candidato a prefeito, dentre os partidos que estiverem aliados ao nosso grupo definiremos que dali sairá o cabeça de chapa e o vice. Porem, todos farão vereador. Percebemos que o Podemos é uma sigla que está limpa, que não participa de nenhum ato ilícito e que não só eu, mas todo nosso grupo, ficaremos satisfeitos em contar com o apoio da Executiva Estadual e, principalmente, do senador Romário e do deputado estadual Bebeto, que estão empenhados no crescimento do partido.

GRUPO DE GRANATO ASSUMIRÁ EXECUTIVA DO PODEMOS-VR

Comissão provisória já está sendo montada para assumir o partido visando a eleição municipal de 2020 Foto: Divulgação O grupo político...

bottom of page