top of page

VEREADORES DEVEM MANTER VETO DE EMENDA QUE PREVÊ SALÁRIO MÍNIMO DE SERVIDORES DE VR EM R$ 1.302,00

Parlamentares de Volta Redonda votaram pela inclusão no texto original artigo prevendo que menor salário pago pela Prefeitura seja de um salário mínimo

Foto: Gazeta dos Bairros


A aprovação e sanção da lei de autoria do prefeito Antônio Francisco Neto (União Brasil), que concedeu um reajuste de 7,42% no salário dos servidores públicos municipais, voltará a ser objeto de apreciação dos vereadores, na primeira sessão ordinária do ano, nesta quinta-feira (16/02), às 18 horas. Apesar de ter sancionado a lei, o chefe do Executivo vetou o artigo prevendo que menor salário pago pela Prefeitura seja de um salário mínimo, aprovado unanimemente pelos parlamentares na sessão extraordinária, realizada na quinta-feira da semana passada (09/02).

A sessão marca o retorno dos trabalhos legislativos, e a última reunião dos vereadores antes do recesso para o Carnaval. Os trabalhos serão retomados apenas no dia 23 de fevereiro, às 18 horas. Dois dos parlamentares não estarão presentes à sessão, sendo eles o ex-presidente da Câmara, Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota) e Francisco Novaes (Progressistas), que estão participando de um congresso em São Paulo.

A sessão também marca a volta dos integrantes do coletivo político e social denominado 'Cadeira 22', bem como dos dirigentes do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Volta Redonda (SFPMVR), que está sob a presidência de Ataíde Oliveira.



コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page