VEREADORES DE VR PEDEM REVISÃO DE LOCAL DAS OPERAÇÕES DA LEI SECA
- Osmar Neves Souza

- 27 de ago.
- 1 min de leitura
Foto: Divulgação

O vereador Renan Cury (PP) apresentou um requerimento na sessão da Câmara de Volta Redonda, na última terça-feira (26/08), destinada ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, solicitando providências quanto à escolha dos locais das operações da Lei Seca em Volta Redonda.
A medida foi motivada por um episódio ocorrido no último sábado (23/08), quando a operação foi realizada na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, ocasionando o fechamento da Rua Nossa Senhora das Graças — via paralela e principal acesso ao Hospital São João Batista, referência em atendimentos de urgência e emergência.
Segundo o parlamentar, a mesma situação já havia acontecido em abril deste ano, comprometendo o deslocamento de ambulâncias, pacientes e profissionais de saúde.
O requerimento foi aprovado com apoio do presidente da Câmara, Edson Quinto, e de todos os demais parlamentares presentes. Renan Cury reforçou que não é contra a Operação Lei Seca, considerada essencial para a segurança no trânsito, mas destacou que o acesso ao hospital não pode ser prejudicado.
“Defendemos a Lei Seca, mas é preciso bom senso na escolha dos locais. O atendimento hospitalar imediato deve ser prioridade”, afirmou.












Comentários