top of page

VEREADOR NENÉM VISITA PROJETO 'REVI-VER'

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (DEM), esteve em visita ao posto de atendimento do projeto 'Revi-VER', onde vem sendo feitas as ações integradas de cirurgias de catarata, na Ilha São João, no bairro Voldac. O atendimento desse tipo de serviço público estava suspenso há três anos, fazendo com que muitos pacientes tivessem prejuízos na qualidade de vida.

"Sempre defendemos que, apesar da Codiv-19, esse atendimento é de suma importância na vida das pessoas que convivem com este problema. Fico feliz de o prefeito Neto ter colocado em prática tamanho projeto", disse Neném.

O prefeito Antônio Francisco Neto (DEM), contou que o programa 'Revi-VER' teve sequência no domingo (04/07). "Desde bem cedo, estão sendo realizados 150 exames pré-operatórios, e o atendimento se estendeu até as 17h. Trata-se de um grande projeto para tratar pessoas que sofrem com a catarata. Estamos fazendo exames pré-cirurgicos, e vamos fazer 4,5 mil cirurgias, garantindo assim o acompanhamento após os procedimentos. Depois de muito tempo, vamos dar tratamento digno e de qualidade para quem precisa", afirmou Neto, em postagem numa rede social.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page