top of page

UNIFOA CEDE ESPAÇO DO CAMPUS LEONARDO MOLLICA PARA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Foto: Divulgação

Como gesto concreto de colaboração com a sociedade, o Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), em apoio à Prefeitura Municipal de Volta Redonda (PMVR), cedeu o espaço do Campus Leonardo Mollica, ao lado do Hospital do Retiro, para o Programa Nacional de Imunização (PNI) contra a Covid-19, na última terça-feira (27/04). Durante o dia, profissionais da saúde e funcionários da instituição que trabalham na linha de frente, tomaram a primeira e segunda doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

Os protocolos de saúde que viabilizaram a ação foram disponibilizados pelo Ministério da Saúde (MS), prefeitura de Volta Redonda e órgãos competentes.

A Coordenadora da Enfermagem do Ambulatório do Campus Leonardo Mollica, Adriana Ribeiro dos Santos, salientou a importância da parceria entre a FOA e a prefeitura no apoio à imunização. “É um prazer participar contribuindo com o PNI e organizando, avançando e melhorando a assistência e qualidade dos profissionais envolvidos com a saúde. Dessa forma, podemos gerar uma melhor assistência em prol da sociedade", disse ela.

O funcionário da FOA e responsável pelo auxílio no processo de Vacinação, Guilherme Souza, participou da elaboração da logística e infraestrutura das salas que receberam a população. Os primeiros funcionários a tomarem a vacina foram: Neivaldo Vicente e Meiriele Antunes.

Комментарии

Оценка: 0 из 5 звезд.
Еще нет оценок

Добавить рейтинг
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page