top of page

SIDNEY DINHO QUER COMISSSÃO DE INQUÉRITO PARA APURAR DENÚNCIAS NO COMANDO DA GMVR

Foto: Gazeta dos Bairros

O comando da Guarda Municipal de Volta Redonda está na mira da Câmara Municipal de Volta Redonda. O vereador Sidney Teixeira , o Dinho (Patriota), confirmou, durante a sessão de terça-feira (03/08), que vai apresentar requerimento solicitando a instalação de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar supostas práticas de assédio moral, abuso de autoridade, entre outros, contra integrantes da corporação.

"Eu pretendo dar entrada neste requerimento de instalação da CEI na próxima sessão, uma vez que as denúncias sobre estes problemas estão recorrentes. Algo precisa ser feito para apurar o que vem sendo divulgado sobre essas ações do comando da Guarda Municipal", disse Dinho.

Para aprovar a instalação da CEI são necessárias sete assinaturas de vereadores. Os vereadores Antônio Régio, o Lela Dias (PSC), Jorge Jorginho Fuede (PSDB), e José Humberto Albertassi, o Betinho (PSD), se colocaram à disposição para assinar o documento. Ainda faltam três assinaturas de parlamentares para que a CEI seja instalada.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page