top of page

SESSÃO DA CÂMARA É INTERROMPIDA E ENCERRADA MEIA HORA DEPOIS (Exclusivo)

Presidente Paulo Conrado convoca vereadores para reunião secreta e retorno ao plenário se dá com 'destempero' de Raone Ferreira para com Rodrigo Furtado


A sessão ordinária da Câmara Municipal de Volta Redonda foi interrompida para uma reunião secreta na Sala da Presidência, logo após a conferência de quórum regimental, na noite desta quinta-feira (25/05).O motivo não foi revelado oficialmente por nenhum dos parlamentare, mas uma fonte da base governista revelou que os assuntos tratados foram referente às supostas notícias sobre retirada de assinaturas para criar uma Comissão Parlamentar de Investigação (CPI) sobre o Transporte Público Municipal, e o entrevero entre os vereadores Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota) e Rodrigo de Ávila, o 'Nós do Povo' (PL).

Sobre o primeiro assunto, segundo esta fonte, Paulo Conrado (DC) teria solicitado ao vereador Raone Ferreira (PSB) que "desse por encerrado o assunto para evitar propagação de noticias falsas que poderiam tumultuar os trabalhos legislativos durante os próximos meses". No entanto, ao retornarem da reunião secreta para o plenário, uma discussão entre os vereadores Raone e Rodrigo Furtado (Podemos) voltou a deixar o clima tenso.

Foi aí que o vereador e segundo secretário da Mesa Diretora, José Humberto Albertassi, o Betinho (União Brasil) solicitou suspensão da pauta e, consequentemente, da sessão.

Sobre o segundo assunto, a mesma fonte informou que os vereadores Sidney Dinho e Rodrigo 'Nós do Povo ' selaram a paz com pedidos de desculpas pelas acusações e troca de xingamentos em plenário, há duas semanas. Agora, é acompanhar os próximos capítulos desse conturbado momento político e partidário vivido por todos, nos corredores, gabinetes e demais dependências do Legislativo Municipal.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page