top of page

SENA PEDE IMPLANTAÇÃO DE 'SUPERA RJ' EM PIRAÍ

Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Alexsandro Sena (PDT) apresentou requerimento nº 82/2021 solicitando ao governo do prefeito Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, o Tutuca (PSC), para que faça um termo de celebração de cooperação técnica com a finalidade de ser implementado o Programa ‘Supera Rio’ no município de Piraí. O pedido foi feito na sessão plenária de segunda-feira (07/06), na Câmara Municipal.

O programa social de transferência de renda foi criado recentemente pelo Estado para ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social em razão da pandemia, de modo a proporcionar melhor qualidade de vida. “Ter um prato de comida na mesa é mais do que matar a fome. É enfrentar o dia com dignidade. Portanto, neste período de pandemia da Covid-19, em que muitos cidadãos piraienses perderam a forma de sustento das famílias, é importante que o nosso município procure os setores competentes do Governo do Estado do Rio de Janeiro, para que se implante com urgência este Programa que trará de certa forma, esperança para o nosso povo”, explica Sena.

A princípio, o Supera Rio terá duração até dezembro de 2021 e terá o valor de até R$ 300 para cidadãos inscritos no CadÚnico ou que perderam seus empregos por conta da pandemia de covid-19. O programa também vai oferecer um financiamento de até R$50 mil para autônomos, micro e pequenos empreendedores que tiveram seus negócios prejudicados pela pandemia.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page