top of page

SARGENTO SCHUBERT LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR POR PINHEIRAL

Pré-candidato a prefeito Guto Nader e vice Dra. Andreya Lemos estiveram presentes ao evento

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (06/06), o policial militar Sargento Schubert Rodrigues (MDB) lançou sua pré-candidatura a vereador de Pinheiral. O evento, que lotou a Toca do Lagarto, no Centro de Pinheiral, contou com a presença de várias pessoas entre lideranças, apoiadores e população em geral.

'Agradeço a cada um de vocês que disponibilizaram o seu tempo para estarem aqui hoje para ouvir nossas propostas. Quero ser a sua voz na Câmara de vereadores. Uma voz combatente que não vai envergar para as injustiças. Enalteço ainda a parceria com o nosso pré-candidato a prefeito Guto Nader e nossa vice Teka onde juntos caminharemos pela mudança que Pinheiral precisa. Afinal, como eu digo sempre, nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos', destacou Schubert.

O pré-candidato a prefeito, Guto Nader (MDB), aproveitou para enaltecer as qualidades do Sargento Schubert:

'Conheço o Schubert a bastante tempo e não foi por acaso que o convidei para caminhar ao nosso lado. Um cara sério, que como policial militar sempre esteve ao lado da comunidade, das pessoas de bem, com seu trabalho social que realmente faz acontecer, como esse lindo projeto da Biblioteca Solidária, da Corrente do Bem com as palestras nas escolas, entre tantos outros. Tenho certeza de que será uma grande força na Câmara de Pinheiral e é disso que a nossa cidade precisa', pontuou.

A pré-candidata a vice-prefeita, dra. Andreya Lemos, a Teka, também fez questão de falar sobre a bravura e seriedade de Schubert:

'O Sargento Schubert sempre foi um cara incansável na luta contra a criminalidade. Quando a gente vê a forma como ele está empenhado em levar toda a sua seriedade e seu trabalho social para o legislativo municipal, vê que ele tem todas as condições de desempenhar um grande papel na Câmara', frisou.

Sargento Schubert tem 44 anos, sendo 22 deles dedicados à Policial Militar do Estado do Rio de Janeiro. Filho da dona Fátima e do senhor Élio, é casado, pais de uma filha e formado em Educação Física e Gestão de Segurança Pública. Essa é a primeira vez que coloca seu nome à disposição para uma pré-candidatura eleitoral.

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page