top of page

PRESSÃO EMPRESARIAL SURTE EFEITO E GESTOR VOLTA ATRÁS SOBRE HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

No entanto, no primeiro dia de validade, bares e boates foram os que mais registraram denúncias por não cumprir medidas de combate à Covid-19

Foto: Divulgação/Abrasel

O gestor da Prefeitura de Volta Redonda e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Joselito Magalhães, aceitaram alterar parte do Decreto Municipal 16.422/2020, publicado na segunda-feira 14/12, e autorizaram o funcionamento de bares, restaurantes e similares até 22 horas, e apresentação musical até 20 horas, nestes estabelecimentos, a partir desta quarta-feira (16/12). A decisão foi tomada após uma reunião com representantes da Regional Sul Fluminense da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), em conjunto com a Diretoria do Polo Gastronômico, para buscar um horário compatível, e totalmente diferente do proposto inicialmente.

Mesmo com a mudança, no primeiro dia de validação do decreto, a Força-Tarefa que atua para garantir o cumprimento de medidas de combate à Covid-19, informou ter interditado nove estabelecimentos comerciais, nas últimas semanas. Os bares foram os que mais registraram denúncias na Central de Atendimento Único (CAU) e reiteradamente descumpriram as normas de combate ao coronavírus.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page