top of page

PRESIDENTE DA ACIAP-VR ADMITE NEGOCIAÇÃO DE SESC/SENAC POR RECREIO DO TRABALHADOR

Foto: Reprodução

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda (Aciap-VR), Luiz Fernando Cardoso confirmou, em entrevistas ao canal do Youtube @Criatvoficial, apresentado pelo jornalista e comunicador, Rafael Moura, que a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está negociando com o Sesc/Senac a administração do Complexo do Recreio do Trabalhador. A informação foi veiculada pelo dirigente no 'Podcast' do canal, denominado 'Sala de Visitas', que vai ao ar às quartas-feiras e sextas-feiras.

Filho primogênito do ex-presidente da Aciap-VR e do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio-VR), Luiz Fernando, numa reunião com o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto (DEM), ocorrida semanas atrás, informou que o prefeito revelou proposta da entidade comercial para assumir o complexo. "Eu, como diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio-VR), fui comunicado que existe uma conversa com o prefeito, que houve uma proposta da diretoria das entidades de comprarem ou alugarem aquela área da CSN", revelou Cardoso.

A informação sobre as negociações foram confirmadas, na noite de sexta-feira (10/09), pelo vereador Antônio Régio, o Lela (PSC), que presenciou o encontro entre os diretores das entidades e o governo municipal. "Se o que foi conversado entre as partes for sacramentado, a sociedade de Volta Redonda e os funcionários da empresa serão beneficiados de forma grandiosa", avaliou Lela.

As entidades citadas pelo presidente da Aciap-VR, Fernando Cardoso, estão sediadas no município de Barra Mansa há anos, mas supostamente avaliam como sendo "oportuno a aquisição ou locação do complexo para se mudarem para a 'Cidade do Aço'. "É um sonho do meu pai de anos", disse ele, que é filho de Antônio Costa Cardoso, 81 anos, ex-presidente da Aciap-VR, por dois mandatos, e que teve uma obra autobiografia publicada e denominada de “A trajetória de Antônio Cardoso – Vida e realizações de um sonhador”, assinada pelo jornalista do jornal 'Diário do Vale', e escritor, Paulo Roberto Moreira, em 2017.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page