top of page

PREFEITO TEM REUNIÃO COM CLERO CATÓLICO E DESTACA PROJETOS DE DESENVOLVIMENTO

Foto: Divulgação Diocese BP-VR/Matheus Azevedo

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto (PP), se reuniu na manhã de terça-feira (03/10) com padres da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda. Durante o encontro, que aconteceu no salão da Co-Catedral Nossa Senhora da Conceição, no bairro Conforto, Neto destacou os índices de desenvolvimento da cidade (social e econômico), além de abordar os investimentos nas áreas de Educação e Tecnologia.

O chefe do Executivo municipal ainda ouviu dos presbíteros sugestões de melhorias em outras áreas, como segurança, saúde e transporte público.

“Sou muito grato pela oportunidade que tivemos hoje, foi de extrema importância para as comunidades de Volta Redonda. É sempre importante ouvir os padres de nossa cidade e as colocações foram anotadas. Nos colocamos à disposição, sempre procurando ouvir e dialogar”, disse Neto.

O vigário episcopal de Volta Redonda, padre Alex Soares, classificou a reunião como amistosa. “Acolhemos o prefeito que nos ouviu atentamente. Foram relatados temas de destaque que preocupam os cidadãos como: o aumento da violência, saúde, educação e o transporte público. Esperamos este auxílio do governo municipal”, explicou o vigário.

Participaram também do encontro a secretária municipal de Infraestrutura, Poliana Moreira, e o secretário de Comunicação, Rafael Paiva. Pela diocese estiverem presentes: o vigário-geral da Diocese, monsenhor Alércio de Carvalho; o vigário episcopal para a promoção da Pessoa Humana e Cuidado da Casa Comum, Juarez Sampaio, e mais nove padres da cidade.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page