POR LIBERDADE, NETO E FARIA PENSAM EM ALIANÇAS APENAS FUTURAS
Chapa “puro sangue” e o reduzido número de alianças, no entanto, são vistos com bons olhos pelo ex-prefeito
Foto: Divulgação

A chapa que tem Antônio Francisco Neto como pré-candidato a prefeito e o ex-presidente da CSN, engenheiro Sebastião Faria como vice terá um dos tempos mais reduzidos de propaganda eleitoral entre as demais já confirmadas para o pleito. Neto e Faria são do mesmo partido (DEM) e a coligação envolve apenas mais duas legendas (PTB e PMB). A chapa “puro sangue” e o reduzido número de alianças, no entanto, são vistas com bons olhos pelo ex-prefeito, o que não inviabiliza a ajuda de pessoas e dirigentes partidários num futuro governo democrata.
- Nossa maior propaganda é o que já fizemos pela nossa cidade, as demonstrações de respeito ao dinheiro público na construção de obras como o Estádio Municipal Sylvio Raulino de Oliveira (Cidadania), o Hospital Municipal Munir Rafful (HMMR - Retiro), o Hospital Regional Zilda Arns, a Avenida Antônio Pedro da Costa (Radial Leste), a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Engenheiro Gil Portugal (Vila Santa Cecilia), a Policlínica da Cidadania e tantas outras realizações. A estrutura e os projetos que criamos para o povo não foram esquecidas – disse Neto.
Faria ressaltou que muitos partidos procuraram o DEM para tentar uma aliança ou coligação, mas disse que as conversas não avançaram. “O cargo de vice do Neto foi muito cobiçado e todos nos bastidores político sabem bem disso. No entanto, esse é um momento muito diferente para Volta Redonda e a preocupação maior não foi com tempo de propaganda, mas com o futuro da cidade. Preferimos marchar assim e vamos colocando nossos projetos em foco. Se alguém se interessar em nos ajudar a colocar esses projetos em andamento, voltaremos a conversar. No entanto, o tempo de propaganda não entrou em nossa pauta. Não está ou esteve no radar”, disse Faria.
Comentários