top of page

PINHEIRAL SEDIA ASSEMBLEIA DE PREFEITOS

Evento reuniu representantes dos 12 municípios que constituem a Região Médio Paraíba

Foto: Divulgação

O prefeito Ednardo Barbosa (PSC), acompanhado da vice-prefeita, Sediene Maia (DEM) e do secretário de Saúde, Everton Alvin, foram os anfitriões da 1º Assembleia de Prefeitos 2021 do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paraíba (CISMEPA). O evento foi realizado na segunda-feira (17/05), no auditório da Prefeitura de Pinheiral, com o objetivo de discutir e trabalhar novas propostas de fortalecimento do colegiado e a manutenção e melhorias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192, que atende a toda a região Médio Paraíba.

O evento contou com a participação dos prefeitos Antônio Francisco Neto, de Volta Redonda, José Osmar de Almeida, de Rio Claro, Aluísio D’Elias, de Quatis, Maria de Fátima Lima, vice-prefeita de Barra Mansa e os demais representantes das cidades de Barra do Piraí, Itatiaia, Porto Real, Piraí Quatis, Resende, Rio Claro, Valença e Volta Redonda.

Nos foi repassado pelo Governo do Estado um recurso ao qual nós estamos propondo utilizar 50% dele para custear a manutenção e avanço da saúde pública da região. Esse consórcio, ao qual sou presidente eleito, foi criado com o intuito de fortalecer os municípios, pensando de maneira técnica e financeira, sob o intuito de ajudar a todos. Temos que nos unir em busca de mais recursos e a manutenção do SAMU é muito importante, precisando ser realizada da maneira mais adequada possível”, atestou o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa.

"Aqui é a nossa casa. É uma honra poder receber os prefeitos e secretários de saúde da região para falar sobre esse momento difícil que estamos passando. Hoje, o que mais precisamos em nosso país é o ato de trocar ideias, conversar e discutir pautas", disse a vice-prefeita, Sediene Maia.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page