top of page

NOTÍCIAS SOBRE A CHUVA EM BARRA DO PIRAÍ

Maquinário das Estações de Tratamento de Água sofrem danos em razão das cheias dos rios

A balsa de captação da Estação de Tratamento de Água (ETA) que abastece os bairros Vila Helena, Vila Suíça, São Luís, Química e o Complexo Industrial Belprato, foi danificada pela chuva, segundo informações da Secretaria de Água e Esgoto. O secretário de Água e Esgoto, Wanderson Barbosa, informa que a construção de uma nova balsa é um trabalho que demanda tempo, logo, a previsão para entrega é de dez dias.

A ETA Nelson Carneiro, que atente ao Boa Sorte, Asa Branca, Maracanã e Muqueca, também foi danificada e enfrenta problemas na captação e distribuição de água. E a ETA que atente o bairro Coimbra também teve seu maquinário afetado pela chuva, então, ela está impossibilitada de fornecer o abastecimento de água para a área. Foto: Divulgação/Secom-PMBP

PONTE - A Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí informa que as vazões, tanto no rio Paraíba do Sul quanto no rio Piraí, no momento, estão com valores estabilizados, apesar de elevados. Nas condições atuais, não há interdição da Ponte Getúlio Vargas (Ponte Metálica).

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page