top of page

NETO CONFIRMA DELEY E MUNIR FRANCISCO PRÉ-CANDIDATOS À CÂMARA FEDERAL E ALERJ PELO PSD

Foto: Reprodução/Youtube


O prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) confirmou na manhã desta quinta-feira que o irmão e ex-secretário de Ação Comunitária, Munir Francisco, é pré-candidato a deputado estadual pelo PSD, partido que tem como principal figura política no estado do Rio, o prefeito da Capital, Eduardo Paes. O chefe do Executivo também confirmou que o seu ex-assessor especial e ex-deputado federal, Deley de Oliveira, é pré-candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, pela mesma legenda de Munir.

Neto esclareceu, durante entrevista ao 'Programa Dário de Paula', na Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM), que apoiará a reeleição do governador Cláudio Castro (PL). "Gratidão não prescreve. Tenho profunda gratidão por tudo o que o governador tem feito pelo município de Volta Redonda, e por nossa região. O desenvolvimento do Sul Fluminense tem sido prioridade no governo dele", afirmou Neto.

O prefeito cumpriu com a agenda tradicional de entrevista semanal na emissora, onde responde questionamentos e reclamações dos moradores ouvintes do programa.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page