top of page

MORADORES DA VILA AMERICANA FICAM SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA E COBRAM AMAVILA

Foto: Divulgação-AmaVila

O presidente da Associação de Moradores e Amigos do Bairro Vila Americana (AmaVila), Julio Gil da Cunha, o 'Julinho', está buscando informações junto à direção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (Saae-VR) para que seja restabelecido o abastecimento de água no bairro. Uma obra vem sendo realizada, desde o início da manhã de terça-feira (27/07), por funcionários da autarquia no bairro Niterói, e afetou diretamente a distribuição de água na Vila Americana, deixando mais de 4 mil moradores sem fornecimento de água.

"Estamos com bairro todo sem agua desde a Base de Volta Redonda da Petrobrás (BAVOL), e os moradores nos contataram e estão reclamando, com todo o direito. As contas estão em dia, mas o prejuízo é iminente. É necessário que haja um desconto na cobrança das contas em razão desse desabastecimento e prejuízos", avaliou Julinho.

O líder comunitário explicou ainda que o desabastecimento ocorre desde a manhã desta terça-feira, e que vem recebendo reclamações via aplicativo de mensagem no telefone da AmaVila. "Disponibilizamos este contato e recebemos centenas de mensagens dos moradores reclamando da falta d'água, com toda a razão. Somente fui informado pelo Saae-VR, após ligar para a autarquia, em função das reclamações recebidas da comunidade. Deveríamos ter sido alertados pelo Saae-VR sobre a necessidade de interromper o abastecimento de água por causa da obra. Tudo bem que ocorreu o rompimento, mas poderiam avisar que seria demorado o retorno. Até agora nenhuma previsão", cobrou ele.

Julinho confirmou que até o início da noite de terça-feira, nenhuma informação quanto ao retorno do abastecimento de água havia sido liberada pela autarquia.

Kommentare

Mit 0 von 5 Sternen bewertet.
Noch keine Ratings

Rating hinzufügen
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page