top of page

McDONALD'S RECEBE APOIO DA SMAC-VR PARA SELEÇÃO E CONTRATAÇÃO DE ATENDENTES

Processo seletivo acontecerá nesta terça-feira, das 14h às 17h, nos Cras dos bairros Padre Josimo e Três Poços

 Foto: Gazeta dos Bairros

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Smas), vai disponibilizar nesta terça-feira (20/02) as dependências dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Padre Josimo e Três Poços para seleção para vagas de emprego no McDonald’s. 

De acordo com informações de representantes da empresa contratante, serão disponibilizadas vagas de atendente para início imediato. A seleção acontecerá das 14h às 17h, e os interessados devem possuir o Ensino Médio completo; ter acima de 18 anos; e levar cópia do RG e CPF, currículo atualizado e Carteira de Trabalho. 

A Assistência Social de Volta Redonda continua na missão de incentivar o desenvolvimento da cidade e, principalmente, aproximar a população e as oportunidades de emprego e geração de renda”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Carla Duarte. 

Para o prefeito Antonio Francisco Neto, essa é mais uma oportunidade para que os moradores de Volta Redonda possam participar de seleção de emprego próximo de suas casas. 

O Cras é uma porta de entrada para incluir a população, oferecer serviços, e queremos continuar criando esse ambiente favorável para geração de empregos em nossa cidade, que vem liderando a criação de novas oportunidades no mercado de trabalho da região”, disse Neto. 

O Cras Padre Josimo fica na Rua 7, nº 1; e o Cras Três Poços está localizado na Rua Erica Berbet, nº 5.

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page