top of page

MARIO ESTEVES DECIDE COBRAR POR SHOW PROPORCIONAL DE 'FUNKEIRA'

Foto: Divulgação

ree

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, ratifica que vai cobrar pelo show proporcional da cantora Lexa, de apenas 38 minutos. A Procuradoria Municipal vai analisar a ausência da banda da cantora, que também estava inserida no contrato.

Apesar de respeitar a trajetória de Lexa, bem como a sua legião de fãs, o chefe do Executivo frisa que o erário público também precisa ser respeitado. E, mesmo alegando que o palco foi entregue com atraso (o que não é verdade), não é motivo para a realização de uma apresentação de R$ 120 mil.

"Quando eu afirmo que algo está errado, pode ter ser certeza que há um problema. A artista, que eu admiro a sua trajetória, já havia se apresentado em Barra do Piraí. Embora tenha sido contratada a cantora e a sua banda, apenas ela se apresentou menos do que 38 minutos. Um artista que lutou tento pelo sucesso, deveria lutar pela qualidade de suas apresentações. A prefeitura vai honrar pela apresentação, de forma proporcional, descontando o tempo de show e a ausência de sua banda. Quem violou o contrato foi a cantora ", frisa Mario Esteves.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright

R. Equador - Vila Americana, Volta Redonda - RJ, 27212-030, Brasil

Razão Social: Osmar Neves de Souza CNPJ:26.114.800/0001-27

Osmar Assessoria, Comunicação, Publicidade e Propaganda

Diretor, Editor e Jornalista Responsável: Osmar Neves Mtb-RJ 28.592

As opiniões nos artigos publicados por colaboradores não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Gazeta dos Bairros.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização do autor.

  • facebook
® Copyright

©2018 by Gazeta dos Bairros - Volta Redonda. Produzido e criado com Wix.com

bottom of page