MARCELO CABELEIREIRO VOLTA A DEFENDER GERAÇÃO DE EMPREGOS EM BARRA MANSA
Foto: Divulgação
Em entrevista a uma rádio local, o ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, voltou a falar da geração de empregos com incentivos fiscais para atração de novas empresas para Sul do Estado. Uma delas é a importância da Lei Rosinha, estabelecendo incentivos fiscais fundamentais para atração de novas empresas para região, em especial, cerca de 40 novos negócios previstos para ser implantados em Barra Mansa nos próximos anos.
- Quando fui deputado estadual consegui a inclusão de oito municípios, incluindo Barra Mansa, na Lei Rosinha (Lei 6979/15). Essa medida traz um regime tributário diferenciado, impulsionando a competitividade e atraindo novas empresas. Estou ansioso pela implementação dessa legislação que promete fomentar o Condomínio Industrial, com novos empreendimentos, geração inúmeros empregos para a nossa cidade e região – ressaltou Marcelo Cabeleireiro.
O ex-deputado lembrou da sua atuação, com o apoio de demais parlamentares, para a inclusão de nove municípios da região, inclusive Barra Mansa, a esta lei. A medida beneficiou Barra Mansa, Barra Mansa, Volta Redonda, Resende, Rio Claro, Piraí, Porto Real, Quatis e Angra dos Reis, cidades que não estavam incluídas na Lei Rosinha, destinando incentivos fiscais para empresas que se instalarem no estado do Rio de Janeiro.
EMPREGOS
O ex-deputado ressaltou que além da geração de empregos, a implantação de novas empresas, acarretam ainda no aumento da arrecadação da cidade, recurso que poderá ser destinado em investimentos na Saúde, Educação, Infraestrutura da cidade, como pavimentação de ruas, Segurança Pública, entre outros setores.
- O nosso foco é dar empregos às pessoas. Proporcionar aos nossos jovens trabalhos dignos, dando a eles a oportunidade de escolher novas carreiras no competitivo mercado de trabalho ressaltou Marcelo, lembrando que o desemprego é um dos problemas mais graves que afeta famílias de Barra Mansa, além das drogas e falta de segurança pública.
Comments