top of page

MARCELO CABELEIREIRO REÚNE EQUIPE PARA ELABORAR CARTA DE INTENÇÕES

Documento vai listar problemas do municipio e propostas viáveis para soluciona-los

Foto: Divulgação

Uma carta de intenções, intitulada "Barra Mansa, uma cidade para Todos". Este é o nome do documento que está sendo elaborado por uma equipe técnica, articulada pelo ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro (DC). O objetivo é reunir os principais anseios da população, bem como propostas para o desenvolvimento da cidade.

A equipe que elabora a Carta de Intenções, segundo anunciou Marcelo Cabeleireiro em programa de rádio, nesta terça-feira, 19, conta com especialistas de diversas áreas, como Saúde, Educação e Infraestrutura, para que possam nortear de forma objetiva as soluções das tornando demandas colhidas junto às comunidades.

Entidades de classe também serão envolvidas na elaboração do documento, como ACIAP (Associação Comercial Industrial e AgroPastorial de Barra Mansa), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), SICOMÉRCIO ( Sindicato do Comércio Varejista), Associações de Moradores, e profissionais de diversas áreas como professores, médicos, advogados, entre outros.

Ainda segundo Marcelo Cabeleireiro o documento contará com a participação de partidos políticos que disputarão as eleições municipais no ano que vem. "Todos serão convidados, porque esta carta é para a nossa cidade, para a nossa população ter voz na construção de soluções que afligem o dia a dia do barramansense", ressaltou Marcelo.

Parte do documento já esta em andamento e vem sendo constituído a partir de visitas que Marcelo Cabeleireiro tem realizando em diversas localidades do municipio. "É falta de água, encostas que ameaçam desabar e colocam em risco a vida das pessoas, transporte público precário, com ônibus rodando lotados e horários atrasados, é fila na saúde, desemprego, enfim, uma lista de queixas da população que precisa de soluções, de estudo técnico para nortear o poder público a fim de acabar com o sofrimento diário das pessoas da nossa cidade", concluiu.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page