top of page

LIGHT FALHA NA RESPOSTA E DEIXA COMERCIANTES DO RETIRO SEM ENERGIA POR MAIS DE 24 HORAS

Foto: Arquivo/Secom-PMVR


Após uma chuva com ventos de até 30km, o que poderia ser considerada como branda, a energia elétrica fornecida pela concessionária de energia Light foi interrompida e deixou centenas de comerciantes da Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, às escuras, desde o final da tarde de segunda-feira (08/01). Até o meio da tarde desta terça-feira, comerciantes contabilizaram prejuízos diversos, desde a sorveteria até lanchonetes, assim como o comércio em geral, e o fornecimento não havia sido restabelecido.

Acionada por meio dos canais de comunicação, a concessionária retornou com a mensagem: "olá, nosso atendimento via mensagem privada (DM) é 24h e nossas interações acontecem das 10h às 19h. Você pode obter ajuda a qualquer horário mandando uma DM aqui no Facebook.". O que poderia ser uma resposta, acabou sendo compreendido pelos clientes como um deboche.

"Estou sem energia já faz mais de 24 horas. Eu ligo para reclamar e informar o ocorrido e eles só falam para aguardar que estão mandando uma equipe até o local, mas não vem ninguém. Isso é um absurdo, pois tenho uma pessoa especial e quatro crianças, sendo que minhas contas são pagas em dia, e nunca atrasei uma se quer", disse um morador e empreendedor da localidade.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page