JÚLIO BARBOSA TEM PRÉ-CANDIDATURA CONFIRMADA PARA PREFEITO DE PINHEIRAL
Principal meta é transformar município em polo de beneficiamento de aço, promovendo diálogo e parcerias para impulsionar o desenvolvimento econômico
Foto: Divulgação
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou oficialmente Júlio Barbosa como pré-candidato a prefeito de Pinheiral. Ele, que ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento Econômico na atual gestão municipal, tem como objetivo principal transformar a cidade na “capital do beneficiamento de aço”.
-Deixo a prefeitura com o sentimento de dever cumprido. Tenho convicção de que estou preparado para comandar Pinheiral, gerando emprego e melhorando a vida desse povo que merece mais oportunidades. Meu desejo é fazer do nosso município, que carrega vocações incríveis, avançar 8 anos em 4 - afirmou.
O pré-candidato recebeu apoio declarado dos deputados estaduais Marta Rocha (PDT) e Tande Vieira (Progressistas).
Em sua visão para fortalecer a economia da cidade, Júlio destacou um plano para promover o desenvolvimento do setor de beneficiamento de aço, criando um ambiente favorável para atrair novas empresas, fomentar a criação de novos postos de trabalho e promover o crescimento industrial.
-Além de impulsionar esse segmento, nossa iniciativa terá impactos positivos em outras áreas. Estamos dedicados a colaborar com o setor privado para alcançar esse objetivo de forma sustentável, com uma forte atenção às questões ambientais - afirmou.
Júlio ainda enfatizou seu compromisso em colaborar com todas as partes interessadas, incluindo empresários, trabalhadores e líderes comunitários, para desenvolver soluções viáveis que impulsionem a economia local de forma positiva e duradoura.
-Considero que temos progredido significativamente nos últimos anos, mas reconheço que há ainda mais a ser feito. Defendo uma gestão que valorize o diálogo e que seja inclusiva, aberta a todos. Acredito no poder da colaboração, na construção coletiva e na troca de ideias como pilares fundamentais para o avanço de Pinheiral - concluiu.
Comments