top of page

IPTU 2022 SEGUE COM DESCONTO DE 8% ATÉ 31 DE MARÇO

Benefício é para pagamento em cota única, e segunda via pode ser retirada no site da prefeitura de Volta Redonda

Foto: Cris Oliveira

A população de Volta Redonda tem até o dia 31 de março para pagar com desconto de 8%, a cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022. A Secretaria Municipal de Fazenda (SMF), informa que quem ainda, por algum motivo, não tenha recebido o carnê em sua residência, pode retirar a segunda via pelo site da prefeitura (www.voltaredonda.rj.gov.br), acessando o link “IPTU, COSIP, Taxas e Permissão de uso” e, em seguida, clicando em “IPTU 2022”.

Quem optar pelo pagamento parcelado, poderá fazê-lo em até seis vezes, com o vencimento da primeira parcela também em 31 de março. As demais cotas vencem nos seguintes dias: 29/04 (2ª parcela); 31/05 (3ª parcela); 30/06 (4ª parcela); 29/07 (5ª parcela); e 31/08 (6ª parcela).

O contribuintes que não tiver acesso à internet, pode comparecer aos guichês 8 e 9 na sede da prefeitura, no Aterrado, ou na Subprefeitura do Retiro para poder imprimir a segunda via do IPTU.

Nesse processo de reconstrução de Volta Redonda, o cidadão estando em dia com o município colabora para os investimentos na cidade. Os recursos do IPTU são revertidos para melhorias na educação, saúde, social, manutenção e limpeza”, destacou o prefeito Antônio Francisco Neto (DEM).

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page