top of page

GRANATO SE REÚNE COM DONAS DE CASA NA VILA AMERICANA E COM GRUPOS DE RELIGIOSOS

Candidato a prefeito segue todos os cuidados de prevenção contra a COVID-19 e alerta que novo coronavírus ainda preocupa

Foto: Divulgação

Moradoras acompanham atentamente propostas apresentadas pelo candidato Granato


O candidato à prefeitura de Volta Redonda pela coligação Juntos Podemos Mais (Solidariedade/Podemos), Washington Granato, se reuniu com moradores da Rua Paraguai, no bairro Vila Americana, na noite de sexta-feira (02/10), para apresentar as suas propostas de melhoria para a cidade de Volta Redonda. Granato foi solicitado pelos moradores para expor seus projetos para a cidade, sobretudo as melhorias para aquela região, sabendo da incidência de enchente na localidade, além de ouvir dos moradores outros problemas que aquele bairro tem enfrentado.

- Abordamos a necessidade do trabalho preventivo contra as enchentes do Rio Paraíba, falamos sobre educação inclusiva, emprego e renda para as mulheres. Fomos a convite das moradoras Michele e Priscila -, diz Granato.

Sábado (03/10), logo pela manhã, Granato se reuniu com Pastores e líderes evangélicos para apresentar o plano de governo e as propostas, entendendo a importância das igrejas para a comunidade, no espaço foi abordado sobre a relevância das instituições religiosas quanto as várias ações sociais que as igrejas realizam, que ficou ainda mais evidente nesse período de pandemia, onde as instituições tem levado Conforto, fé, esperança e principalmente alimentos aos mais necessitados, além disso, o amplo setor que alcançam onde o poder público tem dificuldade.

Em seguida, o candidato fez uma caminhada pelo bairro Santo Agostinho, lá teve a oportunidade de exercer sua campanha para prefeito e de conversar com as pessoas, recebendo a todo momento, juntamente com seu vice Geraldinho, carinho da população por onde passava.

A senhora Carla Damião, que estava no local, agradeceu Granato por ter cobrado ao Executivo sobre o atraso nos exames da saúde, e logo após sua reclamação e fiscalização, o exame foi marcado.

- Todas as vezes que fui até o gabinete do Granato fui muito bem atendida e sempre é resolvido os problemas que levo para ele -, disse a moradora.

Para concluir as atividades do último final de semana, no domingo (04/10), em um clima muito tranquilo, Granato visitou diversas igrejas evangélicas, sendo recebido de maneira muito calorosa. Nesta segunda-feira (05/10), dando continuidade à campanha para as eleições, o candidato e seu vice Geraldinho fizeram uma caminhada pelo bairro Aterrado, onde se concentram duas faculdades e diversos pontos comerciais.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page