top of page

GOVERNO NETO LIBERA FORMATO ORIGINAL PARA FEIRA LIVRE DO ATERRADO E VILA SANTA CECÍLIA

Foto: Divulgação/Secom-PMVR

A Prefeitura de Volta Redonda convidou uma comissão de feirantes para conversar sobre o retorno do formato original da Feira Livre nos finais de semana. No sábado, na Rua Vereador Luís da Fonseca Guimarães, paralela à Avenida Paulo de Frontin, no Aterrado; e no domingo, na Rua 14, na Vila Santa Cecília.

A decisão também atende um pedido dos feirantes do município, foi anunciada pelo secretário de Fazenda, Erik Higino, na tarde desta quarta-feira (27/10), no auditório da prefeitura. A decisão foi tomada após uma reunião de avaliação do quadro epidemiológico da cidade, com participação do Ministério Público.

A medida vinha sendo solicitada pela Câmara de Vereadores, em requerimentos apresentados pelos vereadores Rodrigo Furtado (PSC), Renan Cury (PSD), Luciano de Souza Portes, o Mineirinho (PSD), Jari de Oliveira (PSB) e Paulo Conrado (DC).

Por conta da flexibilização do comércio em geral e da queda nos números de internação e morte por Covid-19, decidimos retomar o formato original da Feira Livre aos sábados e domingos imediatamente. Porém, durante conversa com os feirantes, ficou definido que a mudança ocorrerá no fim de semana pós feriado pelo Dia de Finados, dias 6 e 7 de novembro”, disse o secretário Erik Higino, acrescentando que haverá fiscalização da Secretaria de Fazenda e da Guarda Municipal.

Ele ressaltou que todas as decisões são tomadas de maneira técnica e científica. "O prefeito Antônio Francisco Neto (DEM) não permite que política se misture com decisões sobre a pandemia", afirmou Erik Higino.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page