top of page

GIGANTESCA FRENTE FRIA SE DESLOCA EM DIREÇÃO AO ESTADO DO RIO

Possibilidade de chuva de até 500mm e 200mm, respectivamente, com ventania e raios, se aproxima das regiões da Costa Verde e Sul Fluminense

Reprodução AccuWeather

Os moradores das cidades das regiões da Costa Verde e Sul Fluminense devem ficar atentos aos futuros comunicados das Defesas Civis, nas próximas 48 horas. Uma gigantesca frente fria se desloca por São Paulo, e está em direção aos municípios de Angra dos Reis e Paraty, na Costa Verde; e municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda, Pinheiral, Piraí, Barra do Piraí, Vassouras, Valença, Três Rios e Mendes, além de cidades da Região Serrana.

De acordo com os meteorologistas, existe a possibilidade de o volume de chuva chegar a 500mm na Costa Verde e de 200mm no Sul Fluminense. A previsão ainda informa que a chuva poderá vir acompanhada de fortes rajadas de ventos e raios, e que podem provocar alagamentos e deslizamentos de terras.

A população, segundo orientação de especialistas em acompanhamento de desastres naturais, devem juntar documentos, dinheiro e roupas para possíveis ações de evacuações de locais afetados pelas chuvas. Qualquer necessidade de informação deve ser direcionada para o número 199, que é o contato telefônico com as Defesas Civis das cidades.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page