DIRIGENTE DO PSOL É ACIONADO JUDICIALMENTE PELA DIREÇÃO DA CSN
Foto: Reprodução
O Diretório do Partido Socialismo e Liberdade de Volta Redonda (PSOL-VR) postou em rede social da legenda nota de repúdio contra a direção da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), nesta terça-feira (20/02). A motivação da publicação foi em razão de a empresa ter movido ação criminal na Justiça, por calúnia e difamação, contra o membro do diretório e responsável pelo perfil 'VR Abandonada', Alexandre Fonseca.
O dirigente partidário confirmou ter recebido a notificação e também o apoio dos demais dirigentes, inclusive com acionamento do setor jurídico dos diretórios municipal e estadual. Alexandre tem realizado, junto com integrantes do partido e apoiadores das causas ambientais no município, de ações para monitoramento da qualidade do ar, bem como de obras e serviços realizados pela prefeitura, em diversos bairros da cidade.
Procurada pela reportagem, a Assessoria de Comunicação da empresa esclareceu que a empresa não se pronunciaria sobre questões judiciais.
Veja abaixo a integra da nota:
NOTA DE REPÚDIO AO PROCESSO MOVIDO PELA CSN CONTRA O NOSSO COMPANHEIRO ALEXANDRE
"O PSOL Volta Redonda vem a público manifestar seu total repúdio à atitude da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) em mover um processo criminal de "calúnia e difamação" contra nosso companheiro de luta Alexandre Fonseca, que administra o perfil @vr_abandonada no qual realiza um trabalho ímpar mostrando a realidade dos descasos que nossa cidade e população sofrem não só pela postura adotada pela CSN desde sua malfadada privatização, como também pela má administração municipal.
Prestamos aqui nossa solidariedade ao companheiro Alexandre, e comunicamos que o diretório municipal do Partido Socialismo e Liberdade irá acompanhar de perto esta ação, inclusive disponibilizando advogados, e já comunicamos ao diretório estadual que acompanhe a defesa.
A CSN não vai nos calar!".
Comments