top of page

DEPUTADO RODRIGO BARCELLAR VISITA CIDADE E TEM ENCONTRO POLÍTICO COM EMPRESÁRIOS

Os vereadores volta-redondenses Rodrigo Furtado e Luciano Mineirinho receberam o ex-secretário do 'Governo Castro'

Foto: Divulgação

Empresários e políticos de Volta Redonda participaram de um encontro com o deputado estadual Rodrigo Barcellar (PL), ex-secretário de Estado de Governo da administração do governador Cláudio Castro (PL). Os vereadores Rodrigo Furtado (PSC) e Luciano Mineirinho (PSD) marcaram presença na reunião, que aconteceu no Hotel Escola Bela Vista, na tarde de segunda-feira (30/05).

Rodrigo Bacellar foi o relator do processo de 'impeachment' contra o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). O relatório pela admissibilidade da denúncia concluiu que Witzel cometeu crime de responsabilidade em situações como na contratação de organizações sociais para gerir serviços de saúde e na compra superfaturada de respiradores para serem usados durante a pandemia de covid-19

Durante sua fala, Bacellar destacou os investimentos que o Governo do Estado tem feito no interior. "O governador Cláudio Castro (PL)tem olhado com muito carinho para o interior do Rio. Ele sempre fala que o estado do Rio de Janeiro só será forte quando o interior estiver fortalecido", afirmou.

O vereador Rodrigo Furtado (PSC) falou sobre a importância dos projetos que o Governo Estadual vem implantando em Volta Redonda. "O Segurança Presente, por exemplo, vai gerar muitos benefícios a longo prazo para a nossa população. Segurança é um direito básico e Volta Redonda não pode ficar esquecida."

O Segurança Presente, citado por Furtado, é um novo modelo de policiamento, que vista aproximar a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro do cidadão. O objetivo do programa é promover ações de cidadania e atendimento social, sempre voltadas para a segurança pública. Gerando, assim, benefícios para os moradores e comerciantes da cidade. Outro projeto discutido durante o encontro foi o Condomínio Industrial, projeto do Governo do Estado que visa o desenvolvimento econômico das cidades do interior. Segundo Rodrigo Furtado, "O projeto vai gerar milhares de empregos diretos e indiretos em Volta Redonda. Além disso, vai fortalecer o setor industrial da cidade, que há muito tempo está esquecido. Tem muitos anos que nenhuma nova grande empresa, como as montadoras de veículos, por exemplo, vem para cá." O programa Esporte Presente, idealizado por Bacellar, já é uma realidade em Volta Redonda. “O objetivo é criar uma política pública que promova o desenvolvimento das crianças e adolescente, e forneça convívio social para os adultos e idosos, através de práticas esportivas. Dessa forma, o Governo consegue levar mais qualidade de vida para a população.”, destacou.

Logo após o almoço, o deputado seguiu para o Rio de Janeiro para levar essas pautas ao governador Cláudio Castro.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page