CDL-VR DOA COLCHÕES PARA UNIDADE DA POLÍCIA MILITAR
Servidores da Segurança Pública do 28º BPM receberam 10 colchões; dirigentes lojistas mantém foco na melhoria da qualidade de trabalho dos policiais
Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR), Gilson de Castro, entregou, na sexta-feira (18/09), à comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar, Andréia Ferreira da Silva, e ao capitão-PM Ricardo Aroni, 10 colchões doados para o dormitório dos policiais. Assim como fizeram doações financeiras à Prefeitura de Volta Redonda, para a instalação do Hospital de Campanha, os dirigentes lojistas mantêm o foco na melhoria da qualidade de trabalho dos policiais.
Segundo Gilson, o objetivo é melhorar a relação com a corporação que vem trabalhando para reduzir a criminalidade na cidade. "Temos buscado um diálogo maior com as forças policiais do município, visando identificar suas necessidades, para que os agentes possam trabalhar com mais qualidade, ajudando a mapear os problemas. Essas ações também têm sido intermediadas pelo vereador Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota), que nos procurou e pediu um apoio para o Batalhão e achamos justo, dentro das nossas ações de responsabilidade social, contribuir", afirmou Gilson.
O vereador Sidney Dinho explicou que há alguns meses atua na aproximação do Comando do 28° BPM com a CDL-VR, com o objetivo de ajudar a melhorar as condições de trabalhos dos profissionais de segurança pública daquela unidade policial. "Como nunca foi diferente, a CDL-VR vem, através de nossa intervenção, suprindo as necessidade e contribuindo muito neste sentido", revelou o parlamentar.
Comentarios