top of page

CANCELADA SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DE VEREADORES ELEITOS E REELEITOS EM VR

Foto: Arquivo

A solenidade de diplomação dos vereadores eleitos e reeleitos em Volta Redonda, nas eleições de novembro, que aconteceria nesta sexta-feira (18/12), às 16 horas, no Plenário da Câmara Municipal, está cancelada. A decisão partiu do juiz da 131ª Zona Eleitoral-RJ e presidente da 131ª Junta Eleitoral, Marcelo Dias da Silva.

Em seu comunicado à Imprensa, o magistrado afirma ter levado em consideração que a presidência da Câmara Municipal "narrou sobre as dificuldades momentâneas de realização de solenidade no plenário da Casa Legislativa, em virtude de condições sanitárias". Ele também considerou as reiteradas notícias sobre o incremento do número de casos da Covid-19 na cidade, além da possibilidade de dispensa da solenidade de diplomação, por expressa autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Marcelo Dias reafirmou que manterá a entrega dos diplomas conferidos aos parlamentares eleitos, na sede do Cartório da 131ª Zona Eleitoral-RJ, no mesmo dia 18 de dezembro, obedecendo os seguintes horários:

Os vereadores eleitos do PSC receberão os respectivos diplomas às 16h30min; os do DEM e Solidariedade às 16h45min; os do DC e PSB às 17 horas; os do PT e PSD às 17h15min; os do PP e PMB às 17h30min; os do PL e Patriota às 17h45min; os do PTB, PSDB e REPUBLICANOS, às 18 horas.

Os primeiros suplentes dos mesmos partidos serão diplomados dos partidos a partir do dia 7 de janeiro de 2021, das 11 às 19 horas, no Cartório da 131ª Zona Eleitoral-RJ, e os demais suplentes, até a terceira

colocação, mediante prévio requerimento de expedição ao Juízo, a partir da mesma data.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page