top of page

CÂMARA DE VOLTA REDONDA AVALIA PROIBIR VENDA E USO DE FOGOS DE ARTIFÍCIO

Foto: Divulgação

Um assunto que promete render uma disputa ferrenha entre representantes do setor comercial, de eventos e de saúde é a possível proibição de venda e uso de fogos de artifício, no município de Volta Redonda. Proposta que tramita nas comissões permanentes da Câmara Municipal visa proteger saúde de cidadãos portadores do Transtorno do Espectro Autista (TEA), bem como animais de estimação.

Neste momento, uma reunião acontece na Câmara Municipal, para dar continuidade ao Projeto de Lei, que proíbe a fabricação, manuseio, armanezamento, utilização, queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido no município, por pessoa física ou jurídica, entre outras providências.

O vereador e ex-secretário municipal da Pessoa com Deficiência, Washington Uchôa (MDB), é um dos principais articuladores do PL, e participa do encontro. Também participam representantes do presidente da Câmara, vereador Edson Quinto (PL), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Secretaria Municipal de Ação Comunitária (Smac) e de entidades como a APAE-VR.

Kommentarer

Gitt 0 av 5 stjerner.
Ingen vurderinger ennå

Legg til en vurdering
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page