top of page

ADVOGADO JOÃO BOSCO LANÇA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO SUL FLUMINENSE

Foto: Divulgação

O advogado especialista em Direito Previdenciário, Dr. João Bosco, lançou a candidatura a deputado estadual pelo PSDB na coligação Federação PSDB/Cidadania, no último sábado (27/08). Nascido em Volta Redonda no dia 04/12/1951, morou no antigo acampamento central, localizado no antigo bairro da cidade, tendo se mudado no ano de 1964 para o Bairro Nossa Senhora das Graças, onde tem estabelecido um escritório de Assessoria Jurídica, situado à rua 535, nº 421.

Atualmente, Dr. João Bosco mora em São Bento, distrito na cidade de Valença, no Sítio da Águia, localizado na estrada do Tanque, tem 47 anos de casados, é pai de três filhos, tem seis netos.

"Quando eu era pequeno estudei na escola municipal de Santa Rita do Zarur até a 4º série, e após, no Colégio Paulo Monteiro Mendes, onde cursei o ensino médio, e me formei em técnico de Metalurgia, no antigo Colégio Volta Redonda, no bairro Aterrado próximo a madrigal", relatou o candidato.

João Bosco contou ainda que ingressou na CSN em 1973, na área de segurança patrimonial, onde permaneceu no cargo por 17 anos, saindo para ingressar exclusivamente na área de advocacia, após concluir a faculdade antiga SOBEU, atualmente Centro Universitário de Barra Mansa (UBM). Formado desde 1988 como Bacharel em Direito, tinha escritório montado próximo a faculdade com alguns colegas, atuando como estagiário.

CAMPANHA - Na busca para ser o representante dos moradores da região Sul Fluminense na Assembleia Legislativa, João Bosco seguiu agenda de campanha, no sábado (20/08), em Volta Redonda e Ribeirão de São Joaquim, distrito de Quatis. "Estive na feijoada dos advogados de Volta Redonda, no Clube Náutico, no bairro Nossa Senhora das Graças, na comemoração ao mês dos Advogados. Quero ter a oportunidade de poder ajudar no desenvolvimento econômico, social, educacional e da saúde de nossa população. Precisamos garantir segurança das estradas por onde passam a produção de laticínios e a produção rural do povo produtor de nossa região", disse ele.

O candidato explicou que no domingo (21/08), foi dia de prestigiar a tradicional feijoada escoteira do Grupo São Judas Tadeu - Grupo 22, no ilustre Clube Vicentinos da Sociedade São Vicente de Paulo, localizado no bairro São Luiz. Ainda no domingo Dr. João Bosco marcou presença na Feira da Roça de Ribeirão de São Joaquim, em Quatis, conhecendo pessoas pontuais e apresentando suas propostas de campanha.

A semana se seguiu com diversas reuniões e tomadas de decisões referentes a campanha, em prol do desenvolvimento da mesma. Outra atividade do candidato foi no lançamento da campanha, com a presença dos parceiros e apoiadores, entre os quais o candidato deputado federal Jorginho Fuede (PSDB), de onde seguiram, no dia seguinte, para a feira livre, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda, com a equipe de apoiadores.


Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page