top of page

ACIAP-BM FAZ PLANTÃO PARA AUXILIAR REGULARIZAÇÃO PARA MEI's

Ação acontece nesta quinta-feira, em parceria com o governo Rodrigo Drable

Foto: Divulgação

Termina no próximo dia 30 o prazo para regularização das dívidas dos Micro Empreendedores Individuais (MEIs). Os débitos que ficarem em aberto serão inscritos na Dívida Ativa da União.

Com o objetivo de auxiliar os empreendedores do município, a Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa (Aciap-BM) realiza, nesta quinta-feira (23/09), um plantão de atendimento voltado especificamente para a regularização, em parceria com a Prefeitura, por meio do Centro Empreender.

A ação acontecerá das 10 às 16 horas, na Sala de Treinamento da entidade, localizada na Avenida Domingos Mariano,196, no Centro. A intenção é verificar junto ao empreendedor como está sua situação, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer para se regularizar. O atendimento e as orientações serão feitas por um especialista do Centro Empreender. Para ser atendido, o microempreendedor precisa fazer um agendamento de horário, pelo telefone (24) 2106-3429.

- Entendemos que esse é um dos objetivos da casa, atender às demandas que envolvem os setores da economia de nossa cidade. Como o prazo está próximo de se encerrar, resolvemos fazer essa ação para ajudar os microempreendedores que estiverem com dificuldades e dúvidas para que possam se regularizar a tempo – destacou o presidente da Aciap-BM, Matheus Gattás.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page