top of page

ACIAP E CDL BUSCAM APOIO DE 28º BPM NA BUSCA POR SEGURANÇA TOTAL

Entidades empresariais de Volta Redonda debatem sobre as preocupações comuns de toda a sociedade

Foto: Divulgação

Na busca incessante pela segurança pública, mais precisamente no comércio e para colaboradores e clientes, a Associação Comercial de Volta Redonda (Aciap-VR) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) promoveram um encontro visando debater as preocupações comuns de toda a sociedade para o período pós-pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Para isso, uma reunião foi realizada na manhã de segunda-feira (27/07), na sede da CDL-VR, no bairro Aterrado, entre os dirigentes das duas entidades, Luís Fernando Soares Cardoso e Gilson Castro com comandante do 28º Batalhão da Policia Militar, tenente-coronel Andréia Ferreira da Silva Campos, e com o vereador Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota), onde foi abordado a questão da segurança pública e o patrulhamento do comércio de Volta Redonda.

Atualmente, o efetivo da PM na região que abrange Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Rio Claro, conta com um efetivo de 680 policiais, 91 viaturas e quatro motos novas. Durante a reunião, foi levantado a necessidade da intensificação de ações e patrulhamentos do comercio nos principais centros comerciais da cidade, com intuito principal de incentivar o patrulhamento com motos, tornando as ações mais ágeis e práticas durante as ocorrências.

Volta Redonda, conta com 16 viaturas e quatro motos em patrulha no momento. Com isso, a PM se prontificou de disponibilizar o planejamento da patrulha e também algumas necessidades para melhorar, ainda mais, o desempenho da mesma.


Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page