RODRIGO DESCARTA PRESENÇA DA IMPRENSA EM DEPOIMENTO NA CPI
Foto: Gazeta dos Bairros
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 'Calça Arriada', vereador Rodrigo Furtado (PSC), confirmou na manhã desta segunda-feira (11/05) que o depoimento do vereador afastado, Paulo Cesar Lima da Silva, o Paulinho do Raio-X (MDB), não será aberto para acompanhamento da Imprensa, como foi solicitado pelo parlamentar acusado de ter cometido extorsão e corrupção junto ao gestor municipal. O que deverá ser disponibilizado, caso haja concordância do depoente, é a divulgação pública, na íntegra, da gravação em áudio e vídeo que será feita às 14 horas desta segunda-feira, numa sala cedida pela direção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR).
"Quero garantir ao depoente os mesmos direitos concedidos aos depoentes anteriores. Caso o parlamentar autorize, vamos disponibilizar publicamente o teor da reunião desta tarde", explicou Rodrigo Furtado.
A comissão apura suposta solicitação de propina junto ao gestor municipal, para que não fosse votado e aprovado a abertura do processo de 'impeachment', do chefe do Executivo Municipal.