top of page

PAULINHO DO RAIO-X PEDE E DEVERÁ SER OUVIDO POR CPI

Depoimento é aguardado por toda sociedade, para esclarecer versão própria sobre acusações que pesam contra ele

Foto: Arquivo/Gazeta dos Bairros

O vereador Paulo Cesar Lima da Silva, o Paulinho do Raio-X (MDB), postou em sua página da rede social o desejo de depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) 'Calça Arriada', que apura suposta solicitação de propina junto ao gestor municipal, para que não fosse votado e aprovado a abertura do processo de 'impeachment', do chefe do Executivo Municipal. O depoimento dele é aguardado por toda a sociedade local, para esclarecer a versão própria sobre as acusações que pesam contra ele.

Vale ressaltar que o presidente da CPI, vereador Rodrigo Furtado (PSC), entrou com requerimento visando a cassação do mandato do colega, sob a acusação de quebra de decoro parlamentar. A votação do requerimento está agendada para acontecer durante a sessão plenária de terça-feira (12/05), às 16 horas. O depoimento deverá acontecer numa sala da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR), a ´partir de uma solicitação do integrantes da CPI, que além de Rodrigo Furtado, tem como relator o vereador Sidney Teixeira, o Dinho (Patriota), e o vereador Fernando Martins (PSC) como membro.

Muito espera-se sobre o que Paulinho vai, enfim, esclarecer sobre os fatos ainda obscuros desse enredo novelesco e vergonhoso da política volta-redondense.


Reprodução da postagem do vereador:

"DIA 11 DE MAIO SEGUNDA-FEIRA LOCAL E HORA AINDA NÃO DEFINIDO

•Irei depor na CPI ,fiz o pedido em uma carta aberta , de que gostaria que fosse disponível o meu depoimento à população de forma TRANSPARENTE.

•Cabe ao vereador que Preside a CPI liberar, mas deixo bem claro o meu desejo de transparência.".

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page