top of page

PRESIDENTE DA CÂMARA CONVOCA VEREADORES PARA REUNIÃO COM PREFEITO

Encontro será para tratar de assuntos relacionados ao coronavírus (Covid-19)

Foto: Arquivo/Gazeta dos Bairros


O presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (PSB), convocou os vereadores para 'Reunião Extraordinária', atendendo uma solicitação do prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PSB), para a próxima quinta-feira (26/03 - amanhã), às 16 horas, no Plenário da Casa Legislativa. A reunião será para tratar de assuntos relacionados ao coronavírus (Covid-19), além das medidas e ações dentro do município.

O parlamentar ressalta que a Câmara Municipal de Volta Redonda permanece sem atendimento ao público. Este será o primeiro encontro entre o presidente da Câmara e o prefeito, após a crise instalada entre o Executivo e parlamentares, em virtude de acusações sobre supostas práticas de extorsão e corrupção.

Antes da decretação de suspensão dos trabalhos legislativos, Neném solicitou aos parlamentares que se mantivessem no município, e mantivessem os contatos telefônicos ativos. O objetivo, segundo ele, era justamente para que os colegas pudessem ser localizados de maneira ágil, em caso de assuntos relevantes a serem tratados, seja em plenário da Câmara ou no Palácio 17 de Julho.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page