CÂMARA SUSPENDE ATIVIDADES ENTRE 23 A 31 DE MARÇO
Presidente argumenta que medida se dá em razão da pandemia mundial declarada pela OMS, e a urgência em ações imediatas dos órgãos públicos Foto: Gazeta dos Bairros
A Câmara Municipal de Volta Redonda (CMVR), por intermédio da Mesa Diretora, decidiu, na tarde desta quinta-feira (119/03), suspender totalmente as atividades do Legislativo, durante o período compreendido entre 23 a 31 de março. O presidente da CMVR, vereador Nilton Alves de Faria, o Neném (PSB), explicou que a medida foi em razão da pandemia mundial declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e a urgência em ações imediatas por parte dos órgãos públicos.
De acordo com Neném, estas ações estão sendo coordenadas para enfrentamento da emergência atual em Saúde Pública, e são de suma importância nas esferas Municipal, Estadual, Nacional e Internacional. Elas são decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).
O presidente salienta ainda que já tomou algumas medidas no dia 13 de março, e também na segunda e terça-feiras (16 e 17/03), respectivamente, e que agora orienta para que a população deve adotar esse isolamento social para o bem de todos.