top of page

PRESIDENTE DA OAB-VR NEGA EM NOTA CONHECER EVENTO DA CAARJ

Foto: Reprodução/Rede Social

O presidente da 5ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Volta Redonda, Alex Martins, postou uma nota oficial da entidade, há pouco, negando ter a diretoria da entidade conhecimento sobre o evento 'Ciclo de palestras sobre Direito Eleitoral - As Regras da Eleição 2020', com os advogados Fred Mendes e Amilton Augusto. O evento é supostamente uma realização do Caixa de Assistência da Advocacia do Estado do Rio de Janeiro (CAARJ), sendo previsto para acontecer no dia 11 de março, às 19h, na Câmara de Vereadores.


Segue a íntegra da nota:

"No uso das atribuições de Presidente da OAB/VR, esclareço que o evento abaixo sequer fomos consultados pelos organizadores, portanto, informo, também, que não tem o nosso apoio e, nem tão pouco, a nossa participação institucional.

Novamente, classifico como um atentado à nossa hierarquia administrativa, sobretudo, quando agem covardemente à nossa revelia, bem como, uma irresponsabilidade daquele que se diz nos representar.

Estaremos adotando todas as medidas para esclarecer esse lastimável comportamento para a advocacia de Volta Redonda. Cordialmente.".

Alex Martins. Presidente da OAB/VR.


Reprodução/Rede Social

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page