top of page

COMUNIDADE DO STª RITA DO ZARUR COMEMORA REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA

Outros investimentos listados ao governo também foram entregues à população Foto: Divulgação AMASC II

O presidente da Associação de Moradores do Santa Cruz II, André Luiz, participou das atividades no Santa Rita do Zarur


Os moradores da comunidade do bairro Santa Rita do Zarur receberam na manhã de sábado (04/01), investimentos que haviam sido listados ao governo de Volta Redonda. Foram entregues pelo governo municipal a revitalização da Praça de Esportes Otacílio Luiz de Souza, que incluiu a reforma dos vestiários, a construção de dois banheiros, um com acessibilidade, além da revitalização do entorno do campo de futebol.

Os presidentes das associações de Moradores do Santa Cruz I, Alex Dinho, e do Santa Cruz II, André Luiz, afirmaram que o governo vem atendendo a todos os bairros, sem distinção. “Há 25 anos que nada era feito aqui para o Santa Rita do Zarur. O governo está fazendo e atendendo as nossas reivindicações”, disse André Luiz.

O local ganhou uma placa em homenagem a memória de Otacílio de Souza, falecido em janeiro de 1988, e que era um grande incentivador do esporte no bairro. Os familiares foram representados pelos netos, entre eles, Paulo Cícero Souza Silva. “Não é porque eu sou neto, mas a homenagem é merecida. O meu avô não saía desse campo nos finais de semana. Era a sua diversão preferida apoiar os times do Santa Rita, abraçava a todos, infantil, juvenil, veterano. De onde está, deve estar muito feliz, soltando foguetes de alegria”, brincou Cícero.

MAIS INVESTIMENTOS - Além da reforma da praça esportiva, o prefeito entregou o pórtico do bairro, na avenida Nossa Senhora do Amparo, e a reforma do escadão que liga os bairros Santa Rita a Santa Cruz. Um trabalho de arte com grafite foi realizado no escadão e na área de lazer pelo grafiteiro Roberto Tommy.

A moradora do bairro Santa Cruz, Alzira Gonçalves, 57 anos, elogiou as melhorias. “Ficou muito bonito. Deus abençoe que ele continue a fazer ainda mais por nós”, afirmou a moradora, que utiliza diariamente o escadão.

Os investimentos também foram aprovados pelo pedreiro Edinaldo Dias Campos, de 58 anos, que já quer bater uma bola no campo. “Ficou uma beleza para a gente usar”.

Depois da inauguração, membros do governo e amigos do bairro participaram de um jogo de confraternização no campo do Santa Rita do Zarur.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page