top of page

SAMUCA DEVE DEIXAR 'NINHO TUCANO' E DEVE PULAR NAS 'ÁGUAS MANSAS DO PSC'

Arquivo: Gazeta dos Bairros

A sopa de letrinhas política que se transformou a jovem carreira política do prefeito Elderson da Silva, o Samuca, acaba de receber outras três letras. Ele deverá de deixar (e não deixou como publicamos anteriormente) o PSDB e poderá se transferir (e não se transferiu) para o PSC, partido do governador Wilson Witzel, do vereador Maurício Pessoa e do ex-deputado e assessor do governo do estado, Gotardo Netto. A mudança de legenda (entretanto), segundo uma fonte influente da legenda do 'peixinho', "já estava prevista" e apenas está para ser confirmada (e não confirmada ainda), uma vez que a proximidade de Samuca com o grupo político do PSC de Maurício, Gotardo e Witzel era notória.

Com isso, a busca pela permanência na gestão da Prefeitura de Volta Redonda ganha novos ícones políticos, uma vez que Samuca já atraiu para o governo municipal opositores políticos, tais como Paulo Baltazar (PRB), Rogério Loureiro (Podemos), América Tereza (MDB) e Nelson Gonçalves (PSD). O detalhe é que o empresário e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Volta Redonda, Rogério Loureiro, está no mesmo partido, atualmente controlado pelo vereador e pré-candidato a prefeito, Washington Granato (PTC), que vai se transferir para o Solidariedade.

A reportagem acionou a assessoria de Comunicação do governo municipal, na tarde de deste domingo (01/12) para que comentasse a informação recebida pela reportagem e se teria como confirmar com o prefeito a informação de que ele teria deixado ou deixou o PSDB para se filiar ao PSC. A assessoria apenas enviou mensagem questionando a veracidade da informação, com o texto que segue: "Só pra confirmar a informação. Gostaria de saber se você (Gazeta dos Bairros) tem alguma confirmação de mudança de partido na justiça eleitoral?", disse o assessor.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page