top of page

VR: EDUCAÇÃO ABRE CONCURSO PARA PREENCHER 613 VAGAS

Inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, sendo o valor da taxa de acordo com o grau de formação exigida para cada cargo Foto: Arquivo

A administração municipal de Volta Redonda, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração publicou nesta quinta-feira (07/11) o edital nº. 009/2019-SMA para o concurso público de provas e títulos para provimento de cargos na área de Educação, sob o regime estatutário. As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, pela internet, sendo a taxa de inscrição de acordo com o grau de formação exigida para cada cargo: Docente II no valor de R$ 50,00 e Docente I, no valor R$ 60,00.

O candidato deverá realizar sua inscrição via internet, acessando o endereço eletrônico www.voltaredonda.rj.gov.br/concursopublico, que estará acessível, a partir das 12 horas da próxima segunda-feira (11/11), até às 12 horas do dia 25/11/2019. São 384 vagas para Docente II, sendo 15 delas para Intérprete de Libras; e outras 229 vagas para Docente I.

O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Educacional de Volta Redonda (Fevre). Os aprovados para Docente II atenderão à Educação Infantil, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, anos iniciais da EJA, bem como os Intérprete de Libras. Já os aprovados para Docente I vão ministrar aulas no Ensino Fundamental, de acordo com a sua área de atuação.

Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet poderão realizar suas inscrições na sede do 'Na Hora', situada na Rua Antônio de Almeida, nº. 46, Bairro Retiro, de 2ª a 6.ª feira, de 8h30 min. até as 17 horas.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page