top of page

TRECHO DA RUA ALBO CHIESSE RECEBERÁ ASFALTAMENTO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Serviço está previsto para ser concluído em até oito dias e via ficará fechada para o trânsito de veículos, a partir das 20h do domingo

Fotos: Paulo Dimas/Secom-PMBM

A Prefeitura de Barra Mansa, por intermédio da Secretaria Municipal de Manutenção Urbana (SMMU), informa que devido ao início das obras de asfaltamento de parte da Rua Albo Chiesse, na próxima segunda-feira (23/09), a via ficará fechada para o trânsito de veículos, a partir das 20h do próximo domingo (22/09), com a previsão para a liberação às 18h da segunda-feira (30/09).

Em uma reunião realizada na tarde de quarta-feira (18/09), representantes das secretarias de Manutenção Urbana, Planejamento Urbano e Ordem Pública, da Guarda Municipal e da empresa vencedora da licitação, Luquip Terraplenagem, definiram as melhores ações para minimizar os contratempos na vida dos moradores.

Serão realizadas obras na altura da Rua Radialista Paulo Miranda, passando pela Alameda Mizael Ely de Paiva e por um trecho da Rua Cândido Teodoro de Souza, seguindo até a rotatória da Nova Dutra, no Monte Cristo. Somente os veículos de moradores terão acesso à Rua Albo Chiesse até a altura das obras.

A Secretaria Municipal de Manutenção Urbana ainda reitera que no trecho das obras quase não há moradias e solicita que a população colabore com os serviços de melhorias e desenvolvimento do município, esperando que o acesso seja liberado o quanto antes.

Segundo o secretário da pasta, Marcus Vinícius Barros, o foco é prestar esse serviço da melhor forma, no menor tempo. “Estamos planejando, da melhor maneira possível, o acesso às vias e a viabilidade para a empresa poder executar o serviço. Vamos agregar nesse planejamento coletivo a melhor forma desse serviço ser executado".

O secretário de Planejamento Urbano, Eros dos Santos, explicou que sua equipe estará trabalhando em conjunto. “Nossa secretaria está trabalhando como apoio, de forma geral, e sendo demandada conforme as necessidades. Estamos aqui para somar com a equipe, com o objetivo de minimizar os problemas que possam vir a ocorrer”.

O comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, informou que a corporação estará presente para auxiliar no trânsito. “O objetivo de estarmos reunidos aqui é justamente para viabilizar as operações de asfalto que foram anunciadas pelo prefeito, de forma a não trazer grandes transtornos para o fluxo da cidade, com um bom trabalho de sinalização, ajudando a empresa a fazer as obras com mais segurança. Peço que os usuários da via fiquem atentos à sinalização, para que não haja congestionamento de veículos no local”.

O engenheiro representante da Luquip Terraplenagem, Gabriel Lopes Louzada de Camargo, esclareceu como será a obra. “Vamos tratar os pontos que estão em desnível e que tenham problemas no pavimento, e depois vamos recapear as vias que estão definidas no projeto”.

As obras contarão com a remoção dos bloquetes, terraplenagem, drenagem e asfaltamento. Os acessos ao município e a Rodovia Presidente Dutra poderão ser feitos pelas vias de ligação dos bairros Abelhas, Boa Sorte, Cotiara e Bocaininha.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page