top of page

VIAÇÃO ELITE DEVE SUPRIR BRECHA NO TRANSPORTE DEIXADO PELA SUL FLUMINENSE NO BAIRRO RETIRO

Foto: Arquivo/Reprodução

A precariedade na prestação dos serviços de transporte coletivo de passageiros por parte da empresa Viação Sul Fluminense teria feito com que o prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PSDB), determinasse à Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU) a autorizar a entrada da linha Circular 15 para atender o percurso até o final do bairro Retiro. Apesar da informação ainda não ser oficial, o governo deverá se pronunciar nas próximas horas. Os serviços teriam sido autorizados para a empresa Viação Elite, objetivando suprir a deficiência no atendimento da Sul Fluminense, principal foco de queixas dos usuários da linha.

É possível que sejam direcionados ao transporte coletivo na linha no bairro Retiro algo em torno de seis carros, que seguem até o final da localidade. Entretanto, essa determinação, teria sido em razão das seguidas reclamações de usuários.

Entre as principais reclamações podem ser estariam descumprimento de horários, além do número reduzido de veículos, que circulam lotados, deixando boa parte dos passageiros sem transporte.

O prefeito decretou caducidade das cerca de 30 linhas da Sul Fluminense, que ainda opera no transporte coletivo na cidade. Ele determinou a licitação das linhas que deverá acontecer no dia 17 de setembro, conforme edital já publicado no VR em Destaque' , que é o Diário Oficial do município.

A Sul Fluminense tem sob sua responsabilidade consensual algo em torno de 70% do transporte no município.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page