top of page

MORADORES DO SIDERVILLE RECEBEM SAMUCA SILVA

Eles solicitaram a construção de via expressa com acesso ao bairro, para melhorar a mobilidade dos moradores e facilitar o trânsito entre carros de passeios e caminhões

Foto: Evandro Freitas/Secom-PMVR

O prefeito Elderson da Silva, o Samuca (PSDB) e equipes da prefeitura, estiveram na manhã desta quarta-feira (31/07), no bairro Siderville. Os moradores solicitaram ao prefeito que seja construída uma via expressa com acesso ao bairro, para melhorar a mobilidade dos moradores e facilitar o trânsito entre carros de passeios e caminhões. Os vereadores Laydson Cruz (MDB) e Fabio Buchecha (PTB) também estiveram no local.

“Ficou definido que criaremos uma pista exclusiva, tirando as carretas desse fluxo e colocando por dentro uma via expressa que dará acesso ao bairro. O piso vai suportar a passagem de carros leves e com limitador de altura para evitar a passagem de caminhões e carretas”, destacou Samuca, acrescentando que conseguiu junto com uma empresa de transporte a ferragem e o cimento para concretar o acesso todo, com a mão de obra da prefeitura.

Representando os moradores do bairro, Luciano Thomaz de Souza contou que essa nova via vai melhorar e muito esse problema antigo do bairro. “Esse acesso proporciona pra gente uma ótima alternativa de fugir dos buracos existentes e da espera de manobra que as carretas fazem no local. Vai melhorar muito a mobilidade tanto para os veículos, quanto para os pedestres com o reforço das sinalizações”, contou o morador.

“Pedimos paciência da população, pois para solucionar o problema teremos um pouco de transtorno no início, visto que iremos parar a via em meia pista, fazer a obra e depois finalizar a outra metade da via. Essa é uma demanda antiga da população e que vai ajudar na mobilidade do bairro”, finalizou Samuca.

Anúncio Geleias.jpg

Postagens Recentes

® Copyright
bottom of page